Soluções de Voz
Qualidade em alto e bom som.
Melhore a comunicação da sua empresa com nossas soluções de voz personalizadas. Com tecnologia de ponta, garanta uma telefonia de qualidade.
• Voice Corporate – Telefonia fixa corporativa.
• Voice 0800 – Número nacional 0800 para Discagem Direta Gratuita (DDG).
• PABX Virtual – Fornecimento de PABX (Central Telefônica Privada) na nuvem para clientes de telefonia da Century Telecom.
• Voice 0300 – Número nacional 0300 para Discagem Direta com tarifação compartilhada.
Voice Corporate
Telefonia fixa corporativa com qualidade e tarifas competitivas.
Nossas soluções de voz (telefonia) incluem o Voice Corporate, um serviço de telefonia fixa corporativa com qualidade nas chamadas locais, nacionais e internacionais, tanto para telefones fixos quanto móveis. Com tarifas competitivas e adequadas ao perfil de uso do Cliente, ele é provido através da rede multisserviço da Century Telecom. Utilizando circuitos totalmente digitais e dedicados ao tráfego de voz do Cliente, sem compartilhamentos e dimensionados para atender a demanda de ligações telefônicas, o Voice Corporate é uma solução voltada para empresas de todos os tamanhos. Além disso, é compatível com todas as tecnologias de aparelhos telefônicos e centrais PABX, tais como analógico, Digital (E1 R2, ISDN) e IP SIP.
Voice 0800
Serviço de telefonia que fornece um canal de relacionamento com seu cliente através de um número nacional 0800 para Discagem Direta Gratuita (DDG).
Visando as soluções de voz, o Voice 0800 oferece números não geográficos 0800 e tarifação reversa. Além disso, os CNG (Códigos Não-Geográficos) são números telefônicos válidos em todo o país, sem vínculo a um DDD ou CN (Código Nacional, também conhecido por Código de Área).
Por meio do Serviço 0800, é possível receber chamadas locais e nacionais de números fixos e móveis, criando um canal de comunicação gratuito para os clientes da empresa de qualquer lugar.
A Century Telecom fornece o Voice 0800 com circuitos digitais e dedicados ao tráfego de voz do cliente, sem compartilhamento e dimensionados para a demanda de ligações. Essa solução é compatível com todas as tecnologias de aparelhos e centrais PABX, incluindo analógico, Digital (E1 R2, ISDN) e IP SIP, sendo ideal para empresas de todos os tamanhos.
PABX Virtual
Fornecimento de PABX (Central Telefônica Privada) na nuvem para clientes de telefonia da Century Telecom.
O serviço PABX Virtual da Century Telecom oferece soluções de voz modernas para atender às demandas de comunicação corporativa, interna e externa. Além das funcionalidades tradicionais de um PABX, permite o uso de ramais IP físicos (SIP Phones)* ou virtuais (softphones ou apps) e inclui web conferencing com vídeo para reuniões virtuais colaborativas. É uma opção adequada para empresas de todos os tamanhos.
O PABX Virtual da Century é fornecido por meio de uma plataforma de comunicação unificada (UC) e pela rede multisserviço da Century Telecom, utilizando circuitos totalmente digitais para o tráfego de voz do cliente. Além disso, o serviço fornece softphones (softwares que emulam terminais telefônicos) e aplicativos de terminais (Web Client, Apps para smartphones Android e iOS) para os ramais do PABX.
Voice 0300
Serviço de telefonia que fornece um canal de relacionamento com seu cliente através de um número nacional 0300 com tarifação compartilhada.
O Voice 0300 é um serviço de telefonia fixa que oferece soluções de voz para empresas, fornecendo números não geográficos 0300 e tarifação compartilhada. Nesse sentido, o recebedor arca com parte do custo da chamada, enquanto o chamador paga apenas uma chamada local, seguindo a tarifa praticada pela operadora de origem.
Para facilitar a comunicação com os clientes finais da empresa, o Serviço 0300 permite o recebimento de chamadas locais e nacionais, vindas de números fixos e móveis, através de um número fácil de memorização. Isso possibilita às empresas atender seus clientes de maneira mais eficiente e econômica, proporcionando soluções de voz eficazes.
O Voice 0300 é provido pela rede multisserviço da Century Telecom, que utiliza circuitos totalmente digitais, dedicados ao tráfego de voz do cliente e sem compartilhamento. Desse modo, o serviço é dimensionado para atender a demanda de ligações telefônicas, tornando-o ideal para empresas de todos os tamanhos e compatível com todas as tecnologias de aparelhos telefônicos e centrais PABX, incluindo analógico, Digital (E1 R2, ISDN) e IP SIP.